A Associação Beneficente São Martinho é uma organização sem fins lucrativos, vinculada à Província Carmelitana de Santo Elias, que tem como principal objetivo de promover e defender os direitos das crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social na cidade do Rio de Janeiro. A instituição foi fundada há mais de três décadas, em 1984, por um grupo de voluntários sensibilizados com a situação de centenas de crianças e jovens que viviam nas ruas da cidade.

Durante todos esses anos, recebemos a ajuda de muitos parceiros e amigos, sejam eles pessoas físicas ou instituições internacionais. Por isso, tivemos a ideia de fazer uma campanha onde pudéssemos mostrar a nossa gratidão a todos os que nos ajudaram e, ao mesmo tempo, fazer com que as pessoas pensassem em todos os desafios que já superaram e pelo que são gratas.

Reunimos histórias de gratidão, superação e fé na vida para promover uma onda de positividade e crença na força do ser humano, com conteúdos emocionantes, que nos unam e nos fortaleçam para sermos melhores. O que estamos propondo é a valorização da vida, de nós mesmos e de quem está a nossa volta, a partir da gratidão.